24/04/2024 14h08

Polícia Civil de Linhares procura foragido investigado por tráfico e associação ao tráfico

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Regional de Linhares, divulgou nesta terça-feira (23), o nome de um indivíduo procurado pela prática de graves crimes na região: Daniel Scopel, de 34 anos, está com mandado de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Policiais civis de Linhares, Sooretama e Rio Bananal estão realizando buscas para localizar e prender os criminosos que praticaram delitos graves na região e estão foragidos da Justiça. A divulgação tem o objetivo de buscar apoio da comunidade para realizar denúncias anônimas, por meio do Disque-Denúncia 181.

O indivíduo possui diversas passagens pela prática de homicídios, porte ilegal de arma de fogo, roubos e tráfico de entorpecentes. Atualmente, encontra-se com mandado de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

“O Disque-Denúncia 181 garante sigilo absoluto, permitindo que a comunidade contribua com a Polícia Civil na elucidação de crimes e na prisão de criminosos”, ressaltou o chefe da Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo.

FONTE: PCES