03/05/2024 13h40

POLÍCIA CIVIL DE LINHARES DIVULGA NOME DE FORAGIDOS DA JUSTIÇA - DENÚNCIAS PODEM SER FEITAS PELO 181

A polícia civil do estado do Espírito Santo por meio da Delegacia Regional de Linhares, está fazendo buscas e divulgando nomes de foragidos da justiça que cometeram crimes nos municípios de Linhares, Sooretama e Rio Bananal.

O objetivo é que a população ajude com denúncias através do canal do disque-denúncia 181 para que esses criminosos sejam capturados e tirados do convívio com a sociedade.

As denúncias são anônimas e a população pode fazê-las através do telefone 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br, onde há a possibilidade de anexar vídeos e fotos para auxiliar nas capturas.

A lista conta com onze foragidos sendo que Lucas Ferreira Macena, conhecido como “Bala Halls” já foi capturado graças a uma denúncia feita pelo disque-denúncia.

Os outros procurados são:

Carlos Luiz de Sá;

Gleisson Penha Pereira vulgo Gue Gue;

Eguinaldo Batista Santos conhecido como Colombiano;

Cosme Wanderson da Silva Olegário, o Bidu;

Gleyson de Oliveira Sacramento, vulgo Gleysinho;

Hilário Dimas Camiletti, “Larin”;

Marcelo Santos Pinto;

Robson Pinheiro, conhecido como Robinho;

Jadson de jesus Ribeiro, “Jan” ou “Coroa”; e

Daniel Scopel.

Segundo o delegado Fabrício Lucindo, chefe da Delegacia Regional de Linhares, contra eles existem desde mandados por tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo até mandados por homicídios.

“A participação da sociedade por meio de denúncias anônimas é fundamental para a captura desses indivíduos, e cada denúncia será investigada”- pontuou o delegado.